Home MilfCrazyDadAmanda Amanda – Parte 40

Amanda – Parte 40

by CrazyDad
To view this content, you must be a member of Francisco's Patreon at $50 or more
Already a qualifying Patreon member? Refresh to access this content.

Related Stories

6 comments

mouro-errante76 20/11/2023 - 10:21

Fiquei imensamente feliz com o retorno de uma das minhas personagens prediletas dentro do universo CRAZYDAD e PIGKING: Amanda Sawyer Bishop – extraí algumas informações sobre ela de uma ficha de Amanda que foi postada certa vez aqui no site, nesta seção dos comentários -. Para mim, Amanda é uma das personagens mais bem constituídas de CRAZYDAD, tanto no âmbito estético, das características físicas, quanto nos âmbitos comportamental e psicológico. Para mim, ela é uma personagem altamente realista, uma mulher de 35 anos que deseja, que anseia obstinadamente em ser mãe, chegando a adotar um garoto negro, Richard, de 18 anos – e acaba se envolvendo sexualmente com ele -; uma mulher que se rende ao prazer carnal incestuoso, se entregando ao próprio pai, William Sawyer, e, como resultado dessa entrega, engravida dele; uma mulher extremamente generosa, que não demonstra preconceitos de ordem social, não sentindo, assim, qualquer incômodo em se entregar a dois indivíduos em situação de rua, Jacob e Benjamin, para que eles desfrutem do seu corpo maravilhoso – ela chega a pensar seriamente na proposta feita por um dos sujeitos, Benjamin, para que Amanda abandone, deixe o seu marido, Franklin Bishop, renunciando à sua vida de esposa materialmente privilegiada de classe média alta e passe a viver com ele, como uma sem-teto -; uma mulher que descobre sentir uma irresistível atração sexual por cães após consumir de maneira excessiva pornografia de todo o tipo na Internet, consumo este que é, na verdade, uma conseqüência da indiferença – quase um menosprezo – do seu imbecil marido em relação a ela; uma mulher que, mesmo sendo doce, amorosa, carinhosa e, claro, ardorosa no momento do sexo, mostra-se forte e determinada quando as circunstâncias assim exigem, como na ocasião da discussão entre ela e Franklin no episódio número 33 da sua série. Amanda é realmente, para mim, uma personagem por demais fascinante, e eu sempre me pergunto quando se dará o grande encontro, que resultará num avassalador sexo, entre Amanda e seu sobrinho Willie, filho do seu irmão Gerald e de Nancy. Eu acho que serão necessários uns quatro episódios para retratar ao leitor, com detalhismo, coerência e consistência, esse tão aguardado encontro.
Com respeito a este episódio 40 da série AMANDA, eu o achei simplesmente perfeito. As legendas explicativas das primeiras cenas do episódio cumprem bem a sua função de fazer o leitor se relembrar dos momentos finais do episódio número 39, lançado há algum tempo. Interessantes as reflexões de Amanda que revelam ao leitor que a tristeza que certamente a afligiria com a probabilidade da perda do seu filho adotivo está sendo substituída pela sensação de liberdade, já que, se Richard decidir ficar com sua mãe biológica, Amanda ficará sozinha na residência, podendo, dessa forma, se relacionar sexualmente com quem ela desejar, sem qualquer empecilho. Nas cenas seguintes, tomamos conhecimento de que Richard vai viver com Rose, sua mãe biológica, em outra cidade, porém Harold, o marido da Doutora Brandie e pai do garoto Owen e da linda menina Bonnie, e também advogado de Rose, e a própria Rose decidiram que Richard deveria passar uma última noite na casa de Amanda, para, assim, eles terem uma longa e devida “despedida”. A fala de Rose na cena 030, que mostra ao leitor que ela tem conhecimento, através de Olivia Williams, diretora do orfanato onde Richard viveu grande parte da sua vida, do interesse sexual de seu filho por mulheres mais velhas do que ele, é, para mim, um prenúncio de que as coisas vão “esquentar” entre Richard e sua mãe biológica em episódios que estão por vir roteirizados por CRAZYDAD – será que Rose terá uma série independente? -.
Quando a noite cai, Harold e Rose já deixaram a residência de Amanda e foram se hospedar em um hotel situado nas proximidades do condomínio. E a partir da cena 034, tem-se início a relação sexual entre Amanda e o garoto Richard, os dois se beijando totalmente nus no interior do quarto de Amanda. Na cena 037, começa o ato sexual, com Amanda e Richard em cima da cama, ambos de pé, ela curvada e com as mãos postas em um quadro fixado na parede, ele atrás dela, invadindo sua vagina com seu pênis enorme – eu gosto dessa posição sexual; ela já apareceu em outros episódios das séries CRAZYDAD, como FOSTER MOTHER 45. Nesta posição, algumas cenas exibem ângulos incríveis, como a famosa “vista de baixo” e imagens aproximadas dos peitões de Amanda – eu imagino quando ela estiver em período de lactação, o tamanho que as tetas de Amanda vão adquirir(!) -. A partir da cena 047, a posição se altera um pouco: Amanda está com a sua perna esquerda erguida e Richard a segura pela coxa, continuando o garoto a estocar seu membro genital na xoxota da sua mamãe adotiva. E mais exibição de ângulos arrojados e inegavelmente muito excitantes, para o deleite do leitor. A partir da cena 057, Amanda não se encontra mais com a perna esquerda erguida, porém permanece na mesma posição, não curvada mas apenas um pouco inclinada para frente, e Richard passa a arremeter fortemente atrás dela, num vai-e-vem enlouquecedor do pênis dentro da vagina.
A partir da cena 062, temos Amanda por cima de Richard deitado de costas sobre a cama, os dois se beijando apaixonadamente. E na cena 067, Amanda passa a sugar a glande do pênis de Richard, posicionada de quatro em cima do colchão entre as pernas abertas do garoto. A partir da cena 072, Amanda permanecendo chupando a glande, Richard não está mais com suas pernas abertas e a estonteante filha de William está com as mãos repousadas sobre a região pélvica do menino. Meu Deus, que magnífica seqüência de ‘blowjob’!
Ah, meu irmão…! A partir da cena 077, tem início aquela que eu considero a melhor seqüência de cenas deste episódio. Com Amanda posicionada sobre Richard e de frente para ele, primeiramente nós contemplamos o garoto esfregando a glande de seu enorme pênis na vulva carnuda de Amanda. Então, na cena 082, Amanda começa a cavalgar deliciosamente o garoto. Meus parabéns à criatividade do pessoal da arte 3d e minhas congratulações a CRAZYDAD por ter idealizado tal seqüência. Conseguiu-se até o nítido efeito visual, na maioria das cenas dessa fabulosa seqüência, da bundona de Amanda se sacudindo em cima do afortunado garoto Richard! Não tenho quaisquer ressalvas a fazer com respeito a este episódio 40, ele é simplesmente perfeito. Perfeito! Será que a seqüência, o episódio número 41, o prosseguimento do sexo entre a escorpiana Amanda e o canceriano Richard – Richard é um nativo de Câncer, eu tenho certeza disso KKKK -, irá se igualar, ou mesmo superar, a perfeição deste episódio 40? Vamos aguardar… Espero que vocês lancem em breve a continuação. Valeu CRAZYDAD! Valeu mesmo!

CrazyDad 20/11/2023 - 11:58

Obrigado por seu apoio e comentário.

CrazyDad 20/11/2023 - 12:41

No próximo episódio, Amanda fará alguns comentários sobre garotos da idade de Richard. Talvez em breve ela se lembre de seu sobrinho Willie, faz alguns anos que Amanda não o vê.

mouro-errante76 20/11/2023 - 22:03

Este seu spoiler, CRAZYDAD, me fez imaginar algumas coisas. Será que vão ser introduzidos novos personagens na série AMANDA, novos personagens masculinos adolescentes, em substituição ao personagem Richard, caso ele não venha mais a se encontrar com Amanda? Sinceramente, eu espero que esse total afastamento não aconteça; gostaria de ver Amanda e Richard continuando a se encontrar e a se relacionar sexualmente, mesmo o garoto estando vivendo com sua biológica em uma outra cidade.
Não sabia desse fato, mesmo sendo um grande fã da série AMANDA, de que faz um bom número de anos que Amanda não vê seu sobrinho Willie. Então, certamente, ou eles se residem em cidades diferentes, ou, se for na mesma cidade, em bairros bem distantes um do outro. A impressão que eu tenho, de acordo com suas palavras, CRAZYDAD, é que Amanda não vê seu sobrinho Willie desde quando ele era uma criança ou um pré-adolescente. Tomara que ela logo se lembre dele e resolva passar uma temporada na casa do seu irmão Gerald e da sua cunhada Nancy. Pois, na minha humilde opinião, eu acho que Amanda e Willie vão funcionar muito, mas muito bem juntos, num envolvimento sexual incestuoso. E que fantástico contraste haveria entre os corpos dos personagens: Willie, com sua figura delgada, ‘slim’, e Amanda, com sua figura imponente, tremendamente curvilínea, exuberante. Vamos aguardar! Falou, CRAZYDAD!

CrazyDad 21/11/2023 - 07:58

Willie mora em frente a casa da Dra Brandie, esposa de Harold, onde Rose morava e trabalhava como doméstica. Então sim, o irmão de Amanda e sua família moram em outra cidade. A alguns episódios, William, pai de Amanda e Gerald visitou a casa do filho.

mouro-errante76 21/11/2023 - 11:34

É verdade! William visitou, em uma certa ocasião, seu filho Gerald e sua nora Nancy, e essa visita foi retratada em alguns episódios da série MOM’S HELP. E, é claro, durante tal visita William se envolveu sexualmente com sua ardorosa nora. Aliás, um desses episódios que retratam a visita de William à residência de Gerald e o tórrido envolvimento do pai de Amanda com Nancy, MOM’S HELP 52, está entre os meus prediletos. Este episódio possui cenas com posições sexuais visualmente bastante excitantes – pelo menos para mim -. Eu gostei muito de uma seqüência de cenas em que Nancy se encontra posicionada de quatro sobre William e ele esfrega seu colossal pênis entre as nádegas não menos colossais da mamãe de Willie, até ejacular. Pressinto, CRAZYDAD, que não demorará muito para Amanda fazer uma visita ao irmão e passar uns dias em sua residência. Logo, logo, a sorte vai sorrir, mais uma vez, para Willie!

Leave a Comment

Copyright © 2023 – PigKing

Powered by Duckode