Home MilfCrazyDad Foster Mother – Parte 45

Foster Mother – Parte 45

by CrazyDad
To view this content, you must be a member of Francisco's Patreon at $50 or more
Already a qualifying Patreon member? Refresh to access this content.

Related Stories

5 comments

Fzaco 11/10/2023 - 15:30

Sônia… o que dizer? Janine e Sônia, Sônia e Janine… as rainhas do universo CD, para mim. Difícil decidir, mas sem dúvidas são minhas preferidas! Episódio muito bom e acho que não para por aí. Já ficamos no aguardo da sequência kkk. Valeu, Crazydad.

CrazyDad 12/10/2023 - 19:02

Valeu man!

brown.pisces1977 13/10/2023 - 00:43

Primeiramente, deixe eu me situar, já que eu não acompanho tanto a série “Foster Mother” quanto eu acompanho as séries “Amanda”, “Doctor Brandie”, “Clarice”, “Father in Law at Home”, “Mom’s Help”, “Forbidden Desire” e agora “Louise”. Bem, Sonia é irmã de Nancy, a protagonista de “Mom’s Help”. Sonia é casada com um indivíduo chamado Tony, que, se eu não me engano, trabalha como motorista de caminhão. Ela e Nancy tem um irmão mais novo, Eric, que atualmente é casado com Brenda, a protagonista de “Father in Law at Home”. O pai de Sonia, Nancy e Eric é o senhor Juka, um fazendeiro. E Sonia é, também, mãe adotiva de um garoto negro, Charles. Ela, eventualmente, faz sexo com o seu filho adotivo. E não somente com o garoto, mas também com seu irmão Eric e com seu pai Juka, praticando, assim, o incesto. Sonia também fornica em dois episódios (não me recordo agora quais) com seu sobrinho Willie, filho de sua irmã Nancy.
Com respeito a este “Foster Mother 45”, eu gostei bastante do episódio. Os diálogos são bons e a arte 3D, mais uma vez, está simplesmente de encher os olhos. Tanto Juanito Brown quanto Teddy estão se aperfeiçoando mais e mais. Tanto as seqüências de cenas que mostram o ato sexual quanto aquela seqüência de cenas que mostra Sonia se exibindo sensualmente, em pé sobre a cama, para Charles, enquanto o menino se masturba, as seqüências contendo alguns ângulos bem elaborados, inegavelmente arrojados, me deixaram de queixo caído. Parece que se mostra uma tendência, nos últimos tempos, por parte do pessoal da arte, a criação de ângulos cada vez mais ousados, fugindo mesmo do convencional. Meu Deus, que imagens incríveis! Apreciei demais, também, as posições mostradas nas seqüências de cenas de sexo: “doggy” e aquela posição (não sei especificamente o nome dela, mas poderíamos considerá-la uma variação da posição “doggy”) em que Sonia está curvada para frente e suas mãos estão colocadas no quadro da sua família (no retrato, ela, Tony e Charles) fixado à parede, enquanto Charles, de pé atrás dela, arremete em sua vagina, os dois em cima da cama de casal. Eu gosto muito, mas muito mesmo, quando as seqüências de cenas de sexo são ambientadas no interior de um dormitório e o sexo ocorre, se dá, sobre a cama. Porém também acho interessante quando um casal faz sexo em pé, o homem posicionado atrás da mulher (ou da personagem transexual), ela inclinada ou curvada para frente, as mãos se apoiando (ou não) em algo, sendo penetrada na vagina ou no ânus. Espero que no episódio seguinte, que será a continuidade da relação sexual de Sonia e Charles (já que o garoto ainda não ejaculou e Sonia ainda não teve um orgasmo), haja uma seqüência de cenas de sexo mostrando a posição “cowgirl”, a irmã de Nancy numa cavalgada alucinante por cima do seu filho adotivo, de frente para ele, enlouquecendo o menino de prazer. E parabéns, CrazyDad, por mais um ótimo trabalho!

CrazyDad 13/10/2023 - 09:54

Obrigado por seu apoio e comentário.

Fzaco 13/10/2023 - 20:02

De fato, aquela cena de Sônia de pé apoiando-se no quadro, com a cena pegando seu corpo todo desde os pés, é uma de minhas preferidas. Gosto daquele tipo de cena. Esqueci de mencionar esse ponto importante (e bem lembrado no comentário acima). É uma cena MUITO boa. Parabéns à equipe que cada vez mais se aprimora nos oferecendo um conteúdo de altíssima qualidade. Valeeu

Leave a Comment

Copyright © 2023 – PigKing

Powered by Duckode