Home MilfCrazyDadClarice Clarice – Parte 10

Clarice – Parte 10

by CrazyDad
To view this content, you must be a member of Francisco's Patreon at $50 or more
Already a qualifying Patreon member? Refresh to access this content.

Related Stories

2 comments

mouro-errante76 16/12/2023 - 02:48

Os episódios da série CLARICE costumam ser muito bons, ótimos, e eu achei este episódio 10 simplesmente perfeito, já estando entre os meus preferidos das séries CRAZYDAD. Na verdade, eu prefiro apreciar as cenas com Clarice do que as com sua filha Brenda. É inegável que Brenda é uma bela mulher, dona de um corpo fantástico, porém, como eu prefiro aquelas musas do universo CRAZYDAD que ostentam uma voluptuosidade impressionante, assombrosa, como Amanda, Amelia, Claire, Chloe, Emma e, é claro, Miranda – esta está demorando para retornar a abrilhantar as cenas das séries CRAZYDAD -, entre Clarice e Brenda, eu fico com Clarice evidentemente. Após espiar, pela porta do dormitório de Brenda, a sua filha recebendo, no interior da boca dela, toda a farta ejaculação de seu neto David, Clarice resolve ir fazer sexo com Eric, noivo de Brenda. Assim, a partir da cena 012, temos Clarice e Eric totalmente nus dentro do quarto da mãe de Brenda, Clarice ajoelhada diante de Eric, sugando a glande do pênis do seu futuro genro enquanto ela o masturba. A partir da cena 017, Clarice está posicionada sobre e de costas para Eric deitado em cima da cama, ela com os joelhos dobrados, as mãos colocadas sobre as coxonas, a glande do falo dele introduzida na sua vagina. Essa seqüência possui cenas que se caracterizam por imagens aproximadas que dão um espetacular destaque à penetração vaginal e às nádegas tremendamente imensas de Clarice.
Na cena 027, o pênis de Eric invade um pouco mais a vagina da mãe de Brenda. Na cena 032, continuando posicionada sobre Eric, a futura sogra dele se encontra um pouco inclinada para trás e com as mãos postas nos ombros de Eric, as coxonas de Clarice bastante afastadas uma da outra, os calcanhares erguidos. A mãe de Brenda se movimenta em cima de Eric, para cima e para baixo. Que seqüência fenomenal! Nas cenas, o leitor tem o nítido efeito óptico dos seios gigantes de Clarice saltando.
A próxima seqüência, a partir da cena 042, apresenta uma das minhas posições sexuais favoritas dentro do universo CRAZYDAD e PIGKING: Clarice posicionada de quatro em cima de Eric, mais especificamente, mais precisamente sobre sua pelve, o pênis dele permanece introduzido na vagina e a mãe de Brenda sacode alucinadamente sua bunda gigantesca. Eu falei tanto, aqui nos comentários, sobre esta posição sexual, freqüentemente executada por atrizes pornôs em vídeos – algumas, até, são especialistas em tal posição, como Crystal Lust, Julie Cash, Richelle Ryan e a ‘latin queen’ Rose Monroe -, que ela, finalmente, retornou a um episódio de uma série conduzida por CRAZYDAD, e eu espero que ela seja novamente apresentada e devidamente explorada em outros episódios das séries roteirizadas por CRAZYDAD, principalmente as séries cujas personagens femininas ostentem as nádegas mais avantajadas desse fascinante universo do entretenimento 3d adulto, ou seja, Amanda, Amelia, Claire, Chloe, Miranda, a Doutora Brandie, Louise e Emma. Assim, quando Barney e Chloe forem fazer sexo na série FORBIDDEN DESIRE, selecionem, também, por favor, essa posição sexual que é, visualmente, uma das mais excitantes e pode proporcionar ângulos e imagens aproximadas incríveis de acordo com a criatividade dos responsáveis pela arte 3d.
A partir da cena 052, permanecendo posicionada sobre Eric, a posição muda para cavalgada, outra de minhas posições sexuais visualmente prediletas. Enquanto cavalga, Clarice está com as mãos postas em suas descomunais mamas. Na cena 057, a posição se altera um pouco; Clarice está curvada para frente e a sua mão direita está sobre sua nadegona direita. E Eric, pelo seu semblante, se deleita com a fantástica cavalgada executada por sua futura sogra. E que sogra! Eu queria ter uma sogra assim! Que seqüência impressionante, algumas cenas contendo imagens aproximadas de diferentes ângulos. Minhas congratulações à arte 3d de Juanito Brown.
A partir da cena 067, temos Clarice posicionada de quatro e Eric atrás dela, ajoelhado e com suas mãos postas nas ancas de sua futura sogra. Os dois continuam em cima da cama de casal. Ele arremete fortemente no ânus de Clarice; as estocadas são tão vigorosas que ela chega a se queixar na cena 072, devido à grossura do falo de Eric no seu reto. E enquanto o futuro marido de Brenda desfruta do cuzão de Clarice, esta imagina como seria fazer sexo anal com o seu cachorro – eita, vem zoofilia por aí! Protagonizada por Clarice, aaahhh, com certeza vou comentar! -. Gostei da fala de Eric na cena 073, quando ele diz que se encontrava empolgado com as dimensões assombrosas do traseiro de Clarice. Por isso, ele estava arremetendo com tanto vigor, com tanta energia. Mas eu tenho uma pequena ressalva com respeito à fala de Eric na cena 075. Ao invés dele dizer: “Vou colocar devagar no seu cu apertado!”, ele poderia ter dito: “Vou continuar metendo, mas agora devagar, no seu cu apertado!”. Afinal, o pênis de Eric já estava introduzido, enfiado no ânus da mãe de Brenda.
Na cena 077, temos Clarice estendida de bruços na cama, Eric sobre o corpo dela, mais precisamente sobre a bundaça de Clarice, a vovó do garoto David se deleitando com o vai-e-vem do pênis do seu futuro genro no seu reto. Gostei, também, da fala de Eric nessa cena. E também da fala de Clarice na cena seguinte. Falas por demais realistas, já que muitos homens heterossexuais, quando avistam ou contemplam de perto uma bunda enorme e bem redonda, imaginam meter – ou, pelo menos, esfregar – o seu pau nela, naquela abundância glútea. É visualmente bastante excitante no sexo anal a posição mostrada nessa seqüência de cenas: a personagem deitada de bruços em cima de uma cama, o homem por cima dela, arremetendo. E se o homem for magro, delgado, e a mulher ostentar um corpo exuberante, de formas generosas (por exemplo, Richard e Amanda ou Willie e a Doutora Brandie), o apelo visual, para o leitor, será ainda maior, devido ao contraste entre os corpos.
Na cena 082, os dois permanecem sobre a cama de casal, e Clarice está posicionada novamente de quatro. Pela fala de Eric nesta cena, o seu pênis está totalmente – ou quase totalmente – enfiado no reto de sua futura sogra. E, ao que parece, Clarice sente prazer na dor durante o sexo anal. Aliás, como outras personagens femininas do universo CRAZYDAD.
A partir da cena 087, a próxima seqüência mostra a posição sentando-se de frente para o homem, com Clarice inclinada para trás e os dedos de ambas as suas mãos postos sobre o colchão da cama. Ela se movimenta sobre e diante de Eric e, mais uma vez, o leitor tem o efeito óptico das tetonas dela pulando, balançando. E nesta seqüência, o pênis do futuro marido de Brenda está, de novo, introduzido na vagina de Clarice. Estupenda a cena 089, caracterizada por uma relativa vista de cima. Meu Deus! Que cena de encher os olhos! E que mulher fisicamente imponente é Clarice! Como as coxonas da vovó de David estão bastante afastadas uma da outra, o leitor pode ver, nesta seqüência, que somente a glande do colossal falo de Eric está enfiada na vagina de Clarice.
As onze últimas cenas do episódio mostram uma variação da posição sexual cavalgada, com Clarice e Eric continuando em cima da cama; a mãe de Brenda, posicionada sobre o seu futuro genro, está com as mãos para trás e seus dedos tocam as pernas de Eric. E as mãos de Eric estão colocadas nos quadris muito amplos de Clarice. A vovó de David se movimenta para cima e para baixo, para cima e para baixo e, também, faz delirantes movimentos giratórios com sua pelve. E, na cena 097, Eric passa a sugar uma das imensas tetas da mãe de Brenda.
E como ele ainda não ejaculou, o término do sexo entre futura sogra e futuro genro se dará somente no episódio 11. Vamos aguardar!
Parabéns, CRAZYDAD, pela perfeição deste fenomenal episódio! Valeu!

CrazyDad 16/12/2023 - 08:18

Bom dia, obrigado por seu apoio e comentário. Eu gosto muito dos seus comentários, mas deixe-me ser franco com você. Quando você diz, ¨eu falei sobre tal posição e espero que ela seja usada na história tal¨ isso aparenta ser uma ¨encomenda¨ e nós do PIGKING não trabalhamos assim. Eu tenho total autonomia para criar os roteiros e escolher cenários e posições, assim como o rumo que cada personagem vai seguir em suas séries. Eu espero que você continue fazendo seus comentários, eles enriquecem e incentivam o nosso trabalho, mas como eu disse, não seguimos nenhuma norma, regra ou padrão na hora de criar. Acho que por isso, estamos sempre surpreendendo nossos leitores.

Leave a Comment

Copyright © 2023 – PigKing

Powered by Duckode