Home MilfCrazyDad Forbidden Desire – Parte 17 – Remake

Forbidden Desire – Parte 17 – Remake

by CrazyDad
To view this content, you must be a member of Francisco's Patreon at $50 or more
Already a qualifying Patreon member? Refresh to access this content.

Related Stories

2 comments

mouro-errante76 18/12/2023 - 02:10

O “Encomendeiro” chegou KKKK! CRAZYDAD, CRAZYDAD, isso, sim, surpreendeu-me, você se sentir incomodado com as minhas sugestões. Mas em alguns pontos eu concordo com você. Quem sou eu para interferir no processo criativo de um autor, simplesmente um apreciador, um aficionado no trabalho de vocês… Mas não se preocupe, eu vou, sim, continuar comentando aqui no site, vocês não vão se livrar assim tão fácil de mim (KKKK). A não ser que vocês não publiquem mais os meus comentários aqui na seção. Então, efetivamente, serei obrigado a me afastar. E, a partir de agora, meus comentários serão exclusivamente elogiosos, sem quaisquer sugestões ou ressalvas.
As cenas iniciais deste episódio 17 de FORBIDDEN DESIRE exibem as preliminares que antecedem o sexo propriamente dito entre Jack e sua irmã Caroline. Assim, nessa seqüência, nós temos Caroline deitada de costas sobre a cama de casal e Jack ora lambendo seu clitóris e a entrada de sua vagina, ora roçando a glande de seu enorme pênis na região genital de sua irmã. Boas são as reflexões de Caroline nessa seqüência com relação ao seu marido, chamado Clark, e ao fato de sentir um ardente desejo de ser novamente possuída por seu irmão Jack, apesar de considerar o adultério e, principalmente, o incesto, duas práticas altamente condenáveis. Porém, é claro, a voz do desejo fala mais alto, bem mais alto. A penetração se dá na cena 021 e, a partir dela, tem-se início uma seqüência relativamente longa mostrando a posição “frango assado”. Eu gostei da cena 026, caracterizada por uma imagem aproximada que privilegia magnificamente as tetas imensas e os grandes lábios vulvares intumescidos de Caroline. E nós temos, nessa seqüência, através das reflexões da esposa de Clark, as inevitáveis comparações com respeito aos desempenhos sexuais de Jack e de Clark. O leitor pode notar que Caroline é, realmente, uma mulher insatisfeita no âmbito sexual, no seu casamento com o tal de Clark, e, além disso, parece que, ocasionalmente, ela recebe uma ou outra crítica por parte do seu marido com relação às suas características físicas, como indica isso uma reflexão dela que revela ao leitor que o tal de Clark acha o tamanho dos seios da sua esposa exagerado. Na cena 037, Jack passa a sugar com avidez a tetona esquerda de sua irmã, e a seqüência mostrando a posição “frango assado” se encerra na cena 041. A partir da cena 042, tal posição é substituída pela posição sexual “de lado”. Gostei muito, demais, nessa seqüência, das cenas 047, 048, 049, 050 e 051, caracterizadas por incríveis imagens aproximadas que destacam a penetração vaginal, a bela vulva inchada de Caroline e seus seios gigantes. Minha Nossa Senhora, que tetas fantásticas tem essa irmã do afortunado Jack! E nessa seqüência, através de um diálogo entre Jack e Caroline, o leitor toma conhecimento de que o marido de Caroline, além de possuir dimensões penianas, digamos, “abaixo da média ocidental” (KKKK), também não faz sexo com freqüência com sua esposa.
A partir da cena 052, a próxima seqüência mostra uma combinação das posições “de lado” e “frango assado”. E mais cenas com “zoons” espetaculares, em especial a cena 057, que também privilegia o semblante totalmente extasiado de Caroline. Na cena 062, Jack começa a sugar o peitão direito de sua irmã, enquanto ela está com a mão esquerda no seu peitão esquerdo. E os pensamentos de Caroline, nessa seqüência, revelam para o leitor que ela está gostando de trair seu marido Clark, cometendo, ao mesmo tempo, adultério e incesto. A excitação por estar fazendo algo que, sob a óptica da sociedade, seria certamente visto como extremamente imoral, extremamente condenável, para não dizer abominável, está dominando completamente Caroline.
Na seqüência seguinte, a partir da cena 067, temos Caroline posicionada de quatro em cima da cama entre as pernas abertas de Jack que se encontra deitado, a mão direita dela sobre o colchão e a esquerda posta em uma das coxas de Jack. Ela chupa deliciosamente, mas com uma certa dificuldade, a glande do descomunal pênis de seu irmão. Na cena 072, Caroline coloca ambas as suas mãos na região pélvica de Jack e este não está mais com suas pernas abertas. Na cena 075, Jack avisa para sua irmã que vai esporrar no interior da boca dela. Gostei muito desta cena, pois ela se caracteriza por uma relativa vista de cima – um ângulo realmente admirável – que concede ao leitor da hq uma magnífica visão da bundona de Caroline. Um ângulo semelhante nós temos na cena 079, cena esta igualmente fenomenal por privilegiar as nádegas avantajadas da irmã de Jack. Na cena 077, Jack passa a ejacular abundantemente dentro da boca de Caroline e ela se admira com a impressionante quantidade de esperma que sai do monstruoso pênis do seu irmão. E ela, também, fica meio atônita por estar saboreando e engolindo esperma, algo que, até então, ela nunca havia feito.
A partir da cena 082, começa a última seqüência deste episódio de FORBIDDEN DESIRE. Nessa seqüência, Caroline se encontra posicionada sobre Jack, numa variação da posição “cavalgada”, ambas as mãos dela estão para trás, postas sobre as pernas de Jack. A esposa de Clark se movimenta lascivamente em cima do irmão. Ele está com as suas costas encostadas em um dos travesseiros da cama e suas mãos estão colocadas nos quadris de Caroline. Achei engraçado, nessa seqüência, Jack chamar o seu cunhado de corno e, logo em seguida, Caroline o repreendê-lo, declarando que Clark é um bom marido, que o seu único defeito é ser um fiasco na cama. Na cena 087, Jack começa a chupar, com força, a tetona esquerda de Caroline. E, na cena 092, Caroline coloca sua mão esquerda na cabeça de Jack e sua mão direita no ombro esquerdo do marido de Chloe. E, a partir da cena 097, Caroline está com ambas as mãos na parte posterior da cabeça de Jack, e ele está com o rosto enfiado entre os seios gigantes de sua estonteante irmã.
E na cena 099, Caroline atinge um orgasmo. Ótimo, estupendo, incrível este episódio 17 de FORBIDDEN DESIRE. E, por minha parte, sem ressalvas, sem sugestões e, claro, sem pedidos por esta, essa ou aquela posição sexual. Estamos no aguardo do episódio 18. Valeu, CRAZYDAD.

CrazyDad 18/12/2023 - 08:17

Muito obrigado por seu apoio e comentário.

Leave a Comment

Copyright © 2023 – PigKing

Powered by Duckode